Apenas para Táxi Comum
Se ao final do trajeto que você estava fazendo de táxi o passageiro não pôde digitar o código PIN para autorizar o pagamento, não se preocupe: entre em contato com a 99, informando data, horário e ID da corrida.
Com essas informações, a 99 poderá entrar em contato com o passageiro para que ele possa confirmar a corrida e o valor pendente. Feito isso, seu pagamento já será liberado normalmente.
Caso o passageiro esteja nesse momento em seu carro, não é necessário aceitar pagamento em dinheiro para acertar o valor da corrida. Informe ao passageiro que ele consegue acessar o PIN que registrou por meio da tela do próprio aplicativo dele, no canto inferior esquerdo.
Caso o problema persista, assim que você entrar em contato com a 99, poderemos validar com o passageiro todas as informações e já autorizar o acerto para você.
Lembramos que é necessário a autorização do passageiro para o pagamento de corridas com seu CPF no caso de corridas de táxi comum (sem desconto) pagas no próprio aplicativo, ou seja, com cartão de crédito, conta Paypal ou voucher corporativo. Para todos os outros casos, não é necessário que o passageiro insira seu CPF.