Quero ser motorista

Faça parte da revolução da mobilidade sustentável!

Sua empresa, ao lado de outros parceiros, pode ajudar a construir o futuro com a Aliança pela Mobilidade Sustentável fundada pela 99.

Nosso
compromisso
é com a
transformação!

Nosso compromisso é
com a transformação!

Temos como objetivo criar soluções que contribuam para o futuro da mobilidade sustentável até 2025, conheça alguns deles:

Aumentar a participação dos veículos elétricos e híbridos entre carros novospara 10% das vendas

Aumentar a participação dos veículos elétricos e híbridos entre carros novos para 10% das vendas

Contribuir para aCriação de 10 mil estações públicas de carregamento em todo o Brasil 

Contribuir para a criação de 10 mil estações públicas de carregamento em todo o Brasil 

Chegar a 10 mil veículoseletrificados dentro da plataforma 99

Chegar a 10 mil veículos eletrificados dentro da plataforma 99

Adotar São Paulo comoreferência para programassustentáveis de transportepor aplicativo, a fim de inspirar outras regiões do país

Adotar São Paulo como referência para programas sustentáveis de transporte por aplicativo, a fim de inspirar outras regiões do país

Democratizar o acesso aosveículos eletrificados e incentivar a infraestrutura

Democratizar o acesso aos veículos eletrificados e incentivar a infraestrutura

Promover as parcerias paratransformar a mobilidadeurbana

Promover as parcerias para transformar a mobilidade urbana

Saiba quem impulsiona a Aliança pela Mobilidade Sustentável

Saiba quem impulsiona a Aliança pela Mobilidade Sustentável

"

Esses movimentos se conectam à visão da Enel que lançou, em maio deste ano, a Enel X, focada em soluções para infraestrutura de recarga com inteligência e conectividade. “Nosso plano é criar ecossistemas conectados que gerenciem, por exemplo, frotas de entrega urbana, táxis e carros de aplicativos. Essa inteligência estará conectada à rede de abastecimento por meio de hubs de recarga. Nesse contexto, ter parceiros como a 99 faz todo sentido. Queremos contribuir para o desenvolvimento do futuro do transporte urbano tornando as cidades mais verdes e seguras.

Paulo Roberto Maisonnave
Responsável pela Enel X

Compor o rol de importantes e seletas empresas da indústria nacional na Aliança pela Mobilidade Sustentável é ratificar elétricos no mundo. Atuamos em todos os segmentos do ecossistema de energia com emissões zero, por meio da inovação e excelência de nossos produtos. Temos um forte compromisso de atender aos motoristas parceiros da 99 e seus respectivos passageiros com soluções economico-financeiras viáveis, visando conforte e sustentabilidade

Henrique Antunes
Diretor de Vendas da BYD Brasil

A proposta da união vai de encontro à ambição da Raízen de redefinir o futuro da energia. A eletromobilidade é uma oferta de fontes renováveis, também dispõe do etanol da cana-de-açúcar, o que permite um modelo híbrido em conjunto com o elétrico, garantindo uma redução de emissões muito maior. a Descarbonização é um papel de todos, e a Raízen se coloca como uma provedora de soluções que visam um futuro mais limpo e sustentável, seja em ofertas a parceiros ou aos consumidores finais

Rafael Rebello
Diretor de Soluções de Energia & Renováveis da Raízen

A pauta da sustentabilidade é uma das prioridades da Movida. Apoiamos e implementamos diversos projetos nessa área e um deles é a disponibilização de carros elétricos aos nossos clientes. Temos como meta eletrificar nossa frota em 20% e reduzir em 30% nossa intensidade de emissões de Gases Efeito Estufa até 2030 e essa aliança comercial nos ajudará a unir forças para democratizar, estimular e implementar a cultura do carro elétrico no país, oferecendo a soluções de mobilidade que estejam alinhadas à preservação do meio ambiente.

Jamyl Jarrus
Diretor Executivo de Vendas e Marketing da Movida

Tupinambá, é um dos principais fornecedores de infraestrutura de recarga do Brasil, por isso vemos a eletrificação da frota urbana como a única maneira de direcionar nosso futuro para longe das emissões nocivas e do custo cada vez maior dos combustíveis. O fornecimento de veículos competitivos e com preços justos ainda é um desafio. A impantação de uma sofisticada rede de carregadores é outro, desafio que Tupinambá e Raízen decidiram enfrentar em conjunto.

Davi Bertoncello
CEO da Tubinambá Energia

O segmento de veículos eletrificados está crescendo em todo o mundo. A Unidas sempre foi inovadora e optamos por assumir a liderança na oferta desses veículos ao mercado. Nossa participcação nesta aliança reforça nosso compromisso em ouvir nossos clientes, atender suas necessidades e fornecer uma frota moderna e flexível, atuando como vetor de mobilidade no setor.

Paulo Chequetti
Diretor Comercial e Franquias Rent a Car

A entrada na Aliança é mais um passo que o BV dá no objetivo de contribuir com o ecossistema de mobilidade sustentável. Hoje já compensamos a emissão de CO2 de 100% da nossa frota financiada, e queremos contribuir ainda mais para a geração de impacto socioambiental positivo no setor. Ter parceiros de relevância como a 99 e as outras empresas que fazem parte da Aliança com certeza ajudará na expansão do segmento de veículos elétricos.

José Roberto Salvini
Diretor Executivo de Novos Negócios do BV

A revolução da mobilidade urbana com veículos elétricos e híbridos já é uma realidade global e agora começa a chegar no Brasil. São iniciativas como essa que vão fortalecer a mudança de paradigma no cenário brasileiro e estimular o país a desenvolver uma infraestrutura compatível com essa nova forma de dirigir. A longo prazo, isso pode beneficiar os custos de produção e a mudança para veículos cada vez menos poluentes.

Ethan Zhang
CEO da marca CAOA Chery no Brasil

A Aliança envolvendo a 99 e a Zletric vem para somar forças. A parceria de uma rede influente de mobilidade urbana com uma rede robusta de recarga de veículos elétricos reúne praticidade e economia. Demonstramos assim que os veículos elétricos são uma realidade e não mais uma ideia futurista.

Pedro Schaan
CEO da Zletric

A IturanMob, braço de mobilidade da Ituran Brasil, integra a Aliança pela Mobilidade Sustentável, liderada pela 99 com outras 12 empresas. A parceria entre a 99 e a BYD oferece a maior frota de veículos elétricos com tecnologia IturanMob no transporte por app do Brasil, iniciando em São Paulo e expandindo. Este projeto visa transformar o setor com foco em sustentabilidade e bem-estar.

Paulo Henrique 'PH' Andrade
CEO do IturanMob

O desenvolvimento da mobilidade sustentável no Brasil exige financiamento em escala compatível. Para isso, precisamos olhar o ecossistema como um todo. Além de integrar a Aliança, o Santander busca parcerias para atingir outros segmentos, como os de estruturas de recarga e de empresas que trabalham com frotas de veículos. Também estudamos soluções financeiras que facilitem o acesso a crédito para os potenciais compradores, entre outras iniciativas.

Leonardo Fleck
Sênior Head de Inovação Sustentável do Santader Brasil

Nós da BYD prezamos por um futuro tecnológico, eficiente e sustentável e temos nos comprometido com ações e parcerias que contribuem de forma efetiva para a eletrificação e temos como missão contribuir para diminuir em 1º C a temperatura do planeta. Estamos cada vez mais engajados em discutir e desenvolver a mobilidade sustentável, um componente fundamental para o meio ambiente, as cidades e gerações do futuro.

Alexandre Baldy
Special Adviser BYD

A Tupi é o ingrediente secreto por trás do recente sucesso da Mobilidade Elétrica brasileira. Com mais de 50 mil usuários em nossas plataformas de um universo de 110 mil veículos eletrificados pelas ruas do país, somos o tempero que transforma o comum em extraordinário, oferecendo soluções tecnológicas para facilitar a jornada dos usuários de veículos eletrificados. Com nossa parceria na Aliança pela Mobilidade Sustentável, estamos misturando os melhores ingredientes, onde cada quilômetro percorrido é um gostinho de um futuro sustentável.

Davi Bertoncello
CEO da Tupi Mobilidade

Arraste para o lado ou utilize as setas ao lado para navegar entre os depoimentos

Conheça as
empresas que
acreditam nesta aliança

Conheça as empresas que
acreditam nesta aliança

16 empresas fazem parte da iniciativa que está focada na mobilidade do futuro. Saiba mais sobre elas

Visitar página

O que já fizemos até aqui

Clique nas notícias para saber mais sobre a iniciativa sustentável da 99.