Galvão Bueno estrela campanha que dará R$ 1 milhão em prêmios para motoristas de app

Pelo segundo ano consecutivo, a 99 promove a campanha Direção Premiada, que dará R$ 1 milhão em prêmios aos motoristas parceiros da empresa. E para ser a estrela da ação neste ano, amigos, a 99 convidou mais uma vez Galvão Bueno. Ele estará presente nas peças in-app, comunicação em Out of Home (OOH), podcast e outras mídias da ação.

“Mais uma vez é uma honra termos a voz mais famosa do esporte brasileiro conosco. A primeira edição foi um sucesso e justamente pela popularidade entre os motoristas parceiros da 99 renovamos a ação com Galvão em 2021. Neste ano, trazemos a ‘Direção Premiada’ como mais uma das ações para incentivo e reconhecimento ao trabalho dos condutores em meio a um período desafiador e atípico que enfrentamos”, afirma Daniela Albuquerque, gerente sênior de Marketing da 99.

A Direção Premiada sorteará oito carros de R$ 80 mil, além de prêmios semanais como: vouchers para alimentação e gasolina, e planos na Gympass. Neste ano, a campanha terá dois momentos, sendo esta a primeira etapa. Uma segunda rodada acontece a partir de outubro.

Todos os motoristas parceiros da 99 podem participar. Para isso, basta ir acumulando corridas ao longo da semana (período fechado de sete dias). Fazendo no mínimo 35 corridas, o motorista ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio da semana e ao grande sorteio final: oito carros 0km. Os cupons são cumulativos durante a semana e o motorista que fizer 60 corridas no período fechado de sete dias garante dois números da sorte, e o que fizer 85 corridas ganha três números da sorte.

Além do sorteio final, o Direção Premiada terá prêmios semanais. Confira o calendário:

• Semana 1 (02/08 a 08/08): 600 vouchers de R$ 200 de gasolina (Shellbox);
  • Semana 2 (09/08 a 15/08): 400 planos Silver com duração de um mês na Gympass;
  • Semana 3 (16/08 a 22/08): 600 vouchers de R$ 200 de alimentação (Carrefour);
  • Semana 4 (23/08 a 29/08): 600 vouchers de R$ 200 de gasolina (Shellbox) + sorteio final de oito carros de R$ 80 mil e oito planos Gold da Gympass com duração de três meses.

Os números da sorte são válidos apenas para a semana em questão e para o sorteio final. Apenas as cidades de Curitiba (PR), São José dos Campos (SP), Joinville (SC), Ribeirão Preto(SP), Londrina (PR), Jundiaí(SP), Piracicaba(SP), Caxias do Sul (RS) e Blumenau (SC) não participam da ação neste ano. Todas as demais cidades no Brasil em que a 99 está presente participam da campanha neste ano.

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta milhões de pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas..