Descubra como a AeC superou um dos maiores desafios de mobilidade corporativa com a 99Empresas

Tivemos um encontro fascinante com Sérgio Contreiro, um veterano na área de Logística com 19 anos de serviço na AeC, onde ele nos abriu as portas de sua vasta experiência. Neste bate-papo esclarecedor, Sérgio compartilha os bastidores da parceria frutífera entre a AeC e a 99Empresas, revelando como essa colaboração tem sido fundamental para enfrentar os desafios de mobilidade e eficiência operacional de uma empresa que nunca dorme.

Entrevistadora: Como os serviços de transporte impactam as operações diárias e a eficiência da AeC?

Sérgio Contreiro: Nossa empresa opera 24/7, por isso, a mobilidade é uma peça-chave no nosso dia a dia, e a 99Empresas tem sido um pilar de suporte nesse aspecto. Ela é a ponte confiável que conecta casa e trabalho para nossos colaboradores, garantindo que a jornada seja sempre segura e pontual. O mais incrível é que, mesmo nessas circunstâncias desafiadoras, nunca recebi uma única reclamação sobre a disponibilidade ou o serviço. Isso fala muito sobre a confiabilidade e a eficácia da 99Empresas na nossa rotina operacional.

Entrevistadora: Quais benefícios a 99Empresas levou para AeC?

Sérgio Contreiro: O diferencial é que sei exatamente o que está acontecendo de imediato. Ou seja, consigo fazer rastreamentos de locais, horários, pessoas, saber as justificativas das corridas, tenho todas essas funcionalidades dentro da plataforma. Sem contar que o relatório hoje que eu consigo extrair pra fazer esse acompanhamento de custo é perfeito. Ele é muito bacana. São fatores cruciais quando se está fazendo o controle dos custos.

Entrevistadora: Como você conheceu a 99Empresas e o que motivou a AeC a começar a utilizá-lo?

Sérgio Contreiro: Desde que a 99Empresas passou a existir no Brasil. A 99 veio até nós por indicação de colaboradores que já tinham o seu perfil pessoal. A partir disso tivemos uma ótima conversa com a 99, onde foram demonstradas as funcionalidades e atendimento, o que nos chamou a atenção porque até então tínhamos outras empresas que prestavam esse tipo de serviço, mas que era um atendimento muito automático e muitas vezes ficávamos sem apoio. Com a 99 foi diferente, porque vimos a cara da empresa. E isso nos ajudou muito. O contato é tranquilo e bacana, o que fortaleceu ainda mais essa parceria.

Entrevistadora: Muito legal essa integração né Sérgio? Você pode compartilhar uma experiência específica onde a 99Empresas desempenhou um papel crucial para atender a uma necessidade empresarial?

Sérgio Contreiro: Vou contar sobre um momento crucial não só para a AeC como para várias outras empresas que são parceiras da 99. Tivemos que movimentar na primeira semana de pandemia mais de 10.000  pessoas para o home office. Foi um momento muito crítico, porque não havia transporte suficiente para fazer essa movimentação. Não estou falando apenas de movimentação de pessoas, mas também equipamentos. Foi aí que entrou a 99 para poder gerar carga máxima. Esse momento foi crucial dessa parceria que a 99 nos atendeu muito bem, deixou a AeC extremamente satisfeita e nosso atendimento.

Entrevistadora: Você recomendaria a 99Empresas para outras empresas? Qual mensagem você gostaria de passar para outras empresas que estão considerando usar a 99Empresas como uma solução de transporte corporativo?

Sérgio Contreiro: Recomendaria com toda certeza, porque o atendimento é de muita agilidade, eu tenho um canal de comunicação muito aberto com a 99 e ela me permite não só ter um atendimento eletrônico mas também pessoal, isso é importantíssimo. Que cada vez mais a gente tenhamos mais fortalecimento nessa parceria. Que sejamos não só parceiros, mas pessoas voltadas para sempre buscar um projeto melhor.

Sobre a 99Empresas:

A 99Empresas é a solução mais completa para transporte corporativo empresarial. Nossa plataforma amplia sua autonomia, organização e controle de gastos. Além disso, oferecemos um portfólio completo de soluções que atendem às diferentes ocasiões, lugares e necessidades: da empresa e do colaborador. Tudo para trazer ainda mais conveniência, segurança e melhores custos para o dia a dia de nossos parceiros.

Sobre a AeC:

A AeC está entre as empresas líderes na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, recebeu nos dois últimos anos o título de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost & Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, é reconhecida há oito anos consecutivos com o título de Melhor Empresa de Serviços pela Época Negócios 360°. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC conta com 18 unidades distribuídas por 7 estados do país. É certificada pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar do país.

Ainda não é cliente? Cadastre-se aqui