99 realiza evento e instala Casa99 móvel em Teresina

Para celebrar o sucesso na cidade, empresa de mobilidade marca presença entre os dias 19 e 23/11

No 180 graus:

A 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa Didi Chuxing – realiza nesta quarta-feira, 21, o Dia do Motorista. O evento especial, dedicado a motoristas parceiros convidados, acontece no Hotel Arrey (Rua Jaime da Silveira, 433), a partir das 10h.

O encontro contará com a presença do gerente de operações da 99 em Teresina, Ademar de Proença, que fará uma apresentação exclusiva sobre o aplicativo de mobilidade urbana na região. Os convidados poderão fazer perguntas ao gerente de operações e a outros funcionários da 99. Entre os temas abordados estarão as vantagens de utilizar o aplicativo como gerador de renda e a batalha regulatória na cidade.

“A 99 é uma grande oportunidade de geração de renda para muitos homens e mulheres de Teresina. Por isso, queremos nos aproximar ainda mais de nossos parceiros piauienses, levando atendimento especializado à capital”, afirma o gerente de operações Ademar de Proença.