Motoristas de app já economizaram mais de R$ 700 mil em combustível por meio de parceria

Desde o início de março, os motoristas parceiros da 99 possuem um desconto em dobro e exclusivo no combustível em postos da rede Shell por todo o Brasil. A parceria – que inicialmente duraria 60 dias – já rendeu mais de R$ 700 mil em economia para os motoristas parceiros. Com o início da parceria, as empresas viram mais que triplicar o número de parceiros que usufruíram do desconto, impulsionado principalmente pelos motoristas parceiros nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

E como forma de seguir com o benefício, a 99 e a Raízen, licenciada da marca Shell, estenderam a parceria que concede 10% de desconto até o dia 08 de junho (após o dia 08, o desconto volta para 5%, também exclusivo para os motoristas parceiros da 99, por meio da Loja99, o marketplace gerenciado pela empresa de tecnologia e mobilidade urbana).

Como obter o desconto?

Para ter acesso ao benefício, basta o motorista parceiro da 99 baixar e acessar o aplicativo Shell Box no celular e cadastrar como opção de pagamento o Cartão99, disponibilizado a 100% dos motoristas parceiros. Com o Cartão99, os ganhos são disponibilizados na conta poucos segundos após o término de cada corrida realizada.

Chegando ao posto para abastecer, o motorista parceiro deve indicar ao frentista que a forma de pagamento será via Shell Box, digitar o código de seis dígitos da bomba e autorizar o abastecimento. O desconto será computado automaticamente. Quem já possui cadastro anterior no app Shell Box também pode usufruir do desconto nos postos Shell habilitados em todo o país – a lista dos endereços está disponível no “Mapa de Postos” dentro do aplicativo Shell Box.

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta mais de 20 milhões de pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.