Descontos da 99Friday chegam a 50%

Empresa oferece descontos em todos os serviços da plataforma: 99 corridas, 99Pay, 99Empresas e 99Food

A 99Friday está chegando com descontos para todos. Usuários da 99, da 99Pay, do 99Food e empresas parceiras do 99Empresas poderão desfrutar da ação promocional da companhia, que oferece descontos que chegam a 50%.

Para  trazer ainda mais economia ao consumidor, a 99 oferece 25% de desconto na primeira viagem das categorias 99Comfort, 99Táxi e 99Compartilha em todo o Brasil. O desconto do Pop, também de 25%, é válido somente para capitais e regiões metropolitanas das cidades de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Já o 99Entrega, tem 25% de desconto no território nacional para o envio de encomendas, e é uma solução que pode ser desfrutada tanto por clientes comuns como por pequenos empreendedores que terão, além da agilidade, uma economia considerável em suas entregas em todas as viagens neste período.

Os benefícios se estendem às outras áreas do ecossistema da 99, como o 99Pay, que se encontra dentro da aba do app 99 e traz R$10 de desconto no pagamento de boletos no 99Pay via saldo – os boletos devem ter um valor mínimo de R$50 para garantir o desconto. Já na 99Food, os descontos de até 50% estão disponíveis em estabelecimentos selecionados das cidades de Belém, Manaus, Cuiabá, Patos, Uberaba, Caxias, Barra Mansa, Volta Redonda, Macapá e Castanhal. Para mais informações, consulte o app.

As empresas parceiras que aderirem ao 99Empresas em novembro também serão contempladas nesta ação. A ação dá 30% de desconto na primeira fatura, gerando economia no transporte corporativo. Confira mais informações em https://b2b.99app.com/99friday.

Veja abaixo os cupons, organize-se e aproveite:

Cupom de 25% no 99Entrega: 99ENTREGA25OFF, em todo o Brasil.

*Limite de 8 reais.

Cupom de 25% no 99POP: POP25OFF (nas capitais e regiões metropolitanas de São Paulo, Porto Alegre e Curitiba)

*Limite 8 reais

Cupom de 25% 99Comfort na primeira viagem: 99COMFORT25OFF, em todo o Brasil.

**Limite 8 reais

Cupom de 25% no 99Táxi na primeira viagem: 99TAXI25OFF, em todo o Brasil.

**Limite 6 reais

Apenas na Sexta-Feira de BLACK FRIDAY:

Cupom de 25% na primeira viagem de 99Compartilha: 99COMPARTILHA25OFF, em todo o Brasil.

**Limite 5 reais

Cupom de 30% no 99Empresa em todo o Brasil

*Para obter o desconto, basta cadastrar a sua empresa e realizar a primeira corrida em novembro. Os 30% de desconto serão aplicados na sua primeira fatura, válido para todas as corridas de qualquer categoria.

99Pay
Cupom de R$10* no pagamento de um boleto de pelo menos R$50, com pagamento via saldo 99Pay. Código: DEZOFFNA99PAY

*Consulte o regulamento completo em: https://99app.com/99pay/99friday/

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.