Aplicativo promove descontos para usuários aproveitarem o São João sem sair de casa

Categoria de entregas da 99 é oportunidade para empreendedores aproveitarem as vendas on-line e entregarem comidas típicas aos clientes com ótimo custo-benefício

Neste ano, o São João, no Nordeste, será diferente mais uma vez, devido ao isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19. Não haverá festa na rua, mas o 99Entrega pode ajudar na hora de levar o arraiá para dentro da sua casa.

Até o fim do mês de Junho, a 99 – empresa de tecnologia ligada à mobilidade urbana –  dará um desconto exclusivo de 50% para as cidades da Região Nordeste do Brasil (limitado a R$ 7) nos pedidos via  99Entrega. A categoria permite o envio de itens, como presentes e encomendas, por meio dos motoristas parceiros da plataforma, tudo de forma segura, rápida e econômica.

A empresa convida os usuários a aproveitarem o 99Entrega para manter o espírito da festa de São João, garantindo a sua segurança e a dos seus familiares e amigos durante a pandemia. Seja para quem precisa comprar aquele kit de decoração de festa em casa com um bom bolo de milho e enviar para alguém querido ou enviar um mimo para aqueles que amam uma boa festança.

O 99Entrega também é uma solução para os empreendedores.  Aquele, por exemplo, que produz o melhor mungunzá da cidade, o melhor bolo de rolo, ou o kit com as delícias mais marcantes desta data festiva e que, em 2021 , não vai vender na barraquinha, mas vai vender on-line e quer oferecer uma entrega rápida e eficiente aos clientes.

Como funciona o 99Entrega

A categoria está disponível no app das 6h às 23h. Ao solicitar o serviço, o usuário deve enviar, via app, o nome do destinatário e demais orientações sobre a entrega. Quem requisita deve depositar o pertence diretamente no porta-malas ou banco traseiro do motorista parceiro. O solicitante não precisará manter nenhum contato físico, o que garante ainda mais segurança para ambos.

Entre os requisitos para os itens serem enviados estão: respeitar todas as leis vigentes, limite de peso de 10kg e caber no porta-malas do veículo. Além disso, o objeto não pode ultrapassar o valor de R$ 500,00.

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.