99Entrega acompanha retomada econômica e dá descontos na Semana do Cliente

99Entrega acompanha retomada econômica e dá descontos na Semana do Cliente

Na semana de 13 a 19 de setembro, quem usar o serviço 99Entrega receberá vouchers com 25% de desconto (limitado a R$ 8). A campanha faz parte de uma iniciativa da 99 para a Semana do Cliente, data que tem como objetivo incentivar o consumo e a retomada da economia.

Já em sua terceira edição, a Semana do Cliente é uma data importante principalmente para o comércio e o setor de serviços. Para os comerciantes é uma oportunidade de enviar um presente para o cliente e estreitar os laços com os consumidores diretos. Já para quem não possui uma empresa, a oportunidade é aproveitar as promoções que ocorrem nesse período para mandar uma lembrança para familiares e amigos.

O 99Entrega, é uma categoria para envio de encomendas e objetos, que permite fazer até cinco entregas simultâneas, o que reduz custos para o remetente, uma vez as entregas são econômicas e feitas com praticidade. Os empreendedores cadastrados na plataforma, que usam o app da 99, podem, ainda, gerenciar as corridas, acompanhá-las em tempo real e contar com a disponibilização de relatórios para o controle de pedidos, NFs e recibos. Todas as entregas são realizadas por motoristas parceiros já cadastrados, que têm a opção de habilitar e desabilitar a modalidade quando quiserem, diretamente no aplicativo da 99.

As entregas são realizadas por meio de carros, que comportam itens de até 10kg e peças delicadas, cujo valor não supere os R$500. Outra funcionalidade exclusiva do 99Entrega, é a disponibilização de um código obrigatório para receber o item, exceto para entregas com múltiplos destinos, garantindo  um atendimento seguro no destino final. 

“Trabalhamos bem próximos aos nossos usuários para entender como melhor atendê-los, principalmente, neste momento, em que todos precisaram se reinventar. Com o 99Entrega, ampliamos as opções para geração de renda tanto dos pequenos negócios, quanto para os motoristas parceiros da cidade ”, explica a diretora de Operações e Produtos da 99, Livia Pozzi. 

Como funciona

O serviço de entrega para empresas fica disponível no app da 99 (https://99app.com/99entrega-smb/ ) e pode ser solicitado entre 6h e 23h. Ao solicitar o 99Entrega, o usuário deve enviar o nome do destinatário e demais orientações sobre a entrega. 

Quem requisita deve colocar o pertence diretamente no porta-malas do motorista parceiro, sem a necessidade de estabelecer contato físico, o que garante ainda mais segurança para ambos. 

Para as empresas há uma plataforma exclusiva – 99Empresas – na qual é possível ter acesso a relatórios para o controle de pedidos, notas fiscais e recibos.  Os empresários podem indicar até três paradas ao longo do trajeto de cada corrida, caso tenha mais de um item a ser entregue em diferentes locais. Porém, os destinos devem ser na mesma cidade do requisitante. 

Todos os itens devem ser coletados pelo motorista parceiro no ponto de partida. E a responsabilidade da retirada em cada uma das paradas inseridas no trajeto é dos respectivos destinatários. Não é permitido o envio de itens como dinheiro, cheque, títulos de crédito, jóias, gift cards, medicamentos controlados e quaisquer outros itens cujo transporte seja proibido por lei.

Sobre a 99

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta milhões de pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.

Informações à imprensa

Máquina Cohn & Wolfe

E-mail: imprensa@99app.com e 99app@maquinacohnwolfe.com