99 dá descontos em corridas para terminais e universidades de Curitiba

99 dá descontos em corridas para terminais e universidades de Curitiba

No Bem Paraná:

A 99, startup de mobilidade urbana que integra a empresa global DiDi Chuxing, promove a partir desta segunda-feira, 11, a ação “Volta à Rotina”, na cidade de Curitiba. O objetivo da empresa é ajudar no deslocamento do curitibano, democratizar o transporte até universidades da capital paranaense e, ainda, incentivar a integração entre o serviço do app e o transporte público.

Até o dia 22 de fevereiro, a empresa dará descontos de até 30% (limitado a R$ 10) para os mais de 40 destinos participantes. O benefício é válido para pagamento direto no aplicativo, por cartão de crédito ou PayPal, e para corridas que tenham como origem ou destino os locais da promoção: universidades e os principais terminais de ônibus de Curitiba.

A iniciativa oferece ainda a oportunidade tornar o deslocamento dos universitários ainda mais seguro e acessível. Além disso, mostra que a startup está cada vez mais presente nas áreas mais distantes do Centro da capital paranaense. Em Curitiba, 59,7% das corridas de 99 começam ou terminam fora das regiões mais ricas.

Leia mais