Quero ser Motorista

99 conta com 70 vagas abertas para diversas regiões do Brasil

Oportunidades são para cargos de todos os níveis em várias áreas da companhia

A 99, empresa de tecnologia, transporte e conveniência, está com 70 oportunidades em áreas como experiência do cliente, operações, marketing, financeiro, recursos humanos, entre outros. Os cargos são para todos os níveis, desde estágio até diretoria, e contemplam diversas regiões do Brasil.

Mais detalhes das vagas e inscrições podem ser consultados no site de carreiras da 99.

GPTW

A 99 é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com a consultoria Great Place to Work. Os critérios utilizados para a conquista foram: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

A conquista do selo GPTW representa o principal valor da empresa, que é inserir as pessoas no centro de sua estratégia de negócios. Para a 99, é fundamental que o colaborador se identifique com o seu trabalho.

SOBRE A 99

A 99 é uma empresa de tecnologia, que oferece transporte, conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”), e no Brasil conecta mais de 20 milhões de pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos (99Pay) e entregas (99Food).