99 prepara ações especiais para mundial no Rio

Empresa de mobilidade proporciona experiências para torcedores aproveitarem o maior evento futebolístico do mundo

Recriar a cena clássica de Pelé abraçando Jairzinho, lounges exclusivos com welcome drink, camisas personalizadas e braçadeiras de capitão, além de cupons de descontos nas corridas. Essas são algumas das ações que a empresa brasileira de mobilidade urbana, 99, está promovendo no Rio de Janeiro para os torcedores curtirem os jogos do Brasil, na Copa do Mundo de 2018.

No Terraço da Lagoa, na zona Sul, os espectadores serão recepcionados por um painel que simula o clássico encontro de Pelé e Jairzinho na Copa de 70: a pessoa vai poder colocar o rosto e será levantado pelo Jairzinho, numa experiência divertida. Além disso, o espaço contará com estúdio de massagem em um ‘vestiário’ e haverá distribuição de braçadeiras de capitão personalizadas e combos especiais no cardápio.

No Jardim Botânico, os usuários que forem à Arena Sputinik de 99 terão acesso a um lounge personalizado e ganharão o Welcome Drink, além de uma cerveja a cada gol do Brasil e brindes especiais. Já quem for acompanhar os jogos na Budweiser Basement, em São Cristóvão, ganharão ao chegar uma TAG que dará direito a uma cerveja para já chegar brindando, além de participar em outras ativações da 99.

A 99 também fechou parceria com os quiosques da Orla do Rio, para onde os torcedores terão desconto em corridas. Nos Quiosques 99POP, em Copa (em frente à Rua Miguel Lemos) e na Barra (Próximo à Praça do Ó), quem for de 99 ganha ainda uma camiseta “Seleção 99” com direito a personalização.

Para todas as festas os usuários terão direito a 2 cupons de 20% de desconto nas corridas do 99Pop – os códigos serão divulgados nas redes sociais das festas e espaços. A promoção é válida para pagamento em cartão cadastrado no aplicativo ou por PayPal, limitado a R$10 por corrida.

Contato para imprensa: