Opcionais 99



Conheça todos os opcionais que a 99 disponibiliza para você ter uma viagem incrível, segura e confortável!

 

???? Motorista Mulher: opcional criado apenas para as passageiras mulheres usarem e se sentirem seguras em suas viagens com a 99 sendo atendidas apenas por motoristas mulheres. Disponível em São Paulo e Rio de Janeiro.

♿ Táxi para cadeirante: opcional criado para ajudar a acessibilidade dos passageiros que possuem necessidades especiais de transporte e utilizam cadeira de rodas para se locomover. Disponível em todas as cidades onde a 99 está presente com o táxi e apenas na categoria táxi branco e táxi preto (TOP).

???? Porta-malas grande: opcional criado melhorar o transporte dos passageiros que estão com muita bagagem e precisam de um porta-malas grande para comportar todas suas malas. Disponível em todas as cidades onde a 99 está presente.

???? Permite animais: opcional criado o passageiro poder levar seu melhor amigo em todas as viagens. Disponível em todas as cidades onde a 99 está presente.

???? Suporte para 2 bicicletas: escolhendo esse opcional você vai poder transportar sua bicicleta sem nenhum problema, pois os táxis possuem o suporte ideal para elas.  Disponível apenas em SP e nas categorias de táxi comum.


Como Utilizar

Escolha a sua categoria, clique em “opcionais”, selecione a que você deseja e pronto!

1   2   3

 

 

Regulamento – Opcional Motorista Mulher

99 TÁXIS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES LTDA., com sede na Avenida dos Bandeirantes, nº460, Brooklin, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, registrada no CNPJ/MF sob o n°. 18.033.552/0001-61 (“99”), apresenta o Regulamento da Campanha “Motorista Mulher”.

1. Na campanha “Motorista Mulher”, a 99 disponibilizará uma nova funcionalidade em seu Aplicativo, por meio da qual será possível ao passageiro solicitar carros dirigidos por mulheres.
2. 
A intenção da nova funcionalidade é a de que mulheres que se sintam mais seguras e/ou confortáveis tendo como motoristas outras mulheres possam realizar as referidas chamadas por meio do Aplicativo.
3. As motoristas que receberem as chamadas por meio da nova funcionalidade serão informadas, pelo Aplicativo, que se trata de uma chamada “Motorista Mulher” e, caso identifiquem que o passageiro requisitante não se trata de outra mulher, poderão se recusar a atender a chamada sem qualquer impacto negativo para si.
4. Adicionalmente, a 99 poderá suspender o acesso ao Aplicativo por parte de passageiros homens que solicitem chamadas na modalidade “Motorista Mulher”.
5. Este Regulamento poderá ser alterado a qualquer momento, sendo que a 99 se reserva no direito de alterar, suspender ou cancelar a Campanha sem aviso prévio, bem como por liberalidade fazer possíveis extensões da Campanha se julgar conveniente.
6. Os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos, dentro da razoabilidade, pela própria 99.

 

Compartilhe