Atestado médico contendo seu nome, data, CID, assinatura e carimbo do médico, com seu respectivo CRM, indicando que houve confirmação de contaminação por COVID-19, ou recomendação expressa de quarentena ou determinação de quarentena por Autoridade Administrativa competente.

Dados bancários para depósito da doação, onde o motorista obrigatoriamente deve ser o titular

Atenção: os documentos devem estar datados e não podem ter sido expedidos há mais de cinco dias da data do contato com a 99

A 99/99Food, a seu critério exclusivo, poderá solicitar documentação adicional para auxiliar no processo de aprovação da doação.

Depois do recebimento, a 99 analisará a documentação e em seguida, entrará em contato para informar se os documentos foram aceitos para o pagamento da doação, e informar sobre os próximos passos. 

O que o motorista/entregador precisa apresentar para pedir o recurso?

Como os motoristas parceiros podem solicitar a doação?

O motorista parceiro deve entrar em contato com a Central de Atendimento da 99, via aplicativo.

A minha conta será bloqueada a partir do momento do contato com a 99 ou a partir do pagamento da doação?

Sua conta de motorista ou entregador será bloqueada temporariamente a partir do envio da sua documentação inicial. Estaremos informando o status do bloqueio/desbloqueio da sua conta após a análise dos documentos enviados.

Se eu comprovar que estou curado, posso ser desbloqueado?

Sua conta permanecerá bloqueada para que você possa dedicar-se à sua recuperação.

Se eu quiser proativamente fazer o distanciamento social, vou ter algum suporte?

O fundo está destinado a motoristas e entregadores que forem diagnosticados com o COVID-19, ou colocados em quarentena por uma autoridade de saúde pública ou por um médico inscrito no CRM.